terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho um vestido de crochê que acaba de ser desenterrado...

A estilista Vanessa Montoro, expert na arte do crochê, apresentou sua mais nova coleção. Com peças únicas, feitas apenas com fios de seda e tingidos com pigmentos 100% naturais. O desfile aconteceu em São Paulo, no espaço do hairstylist Marcos Proença, responsável pelo make e hair das modelos. Muita gente bacana apareceu por lá, entre elas nossa musa, Cássia Avila, vestida de Vanessa Montoro, é claro...
Fotos reprodução-Blog da Cassia Avila e Blog do Marcos Proença

5 comentários:

Gabrielly Rosa disse...

Nossa!! cada peça impecavelmente ♥


G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com
Novidades!!!
@gabrielly_rosa - twitter

Unknown disse...

Lindos!! tão românticos!

bjs bjs

http://voudescarpin.blogspot.com

Carol R. disse...

Adoro novidades..

Clo disse...

Adorei!!!

Sandra disse...

Isso e que e loucura de crochet, muito obrigado pelas fotos, agora seria interessante se conseguirmos os graficos desses vestidos, se os achar por favor manda pra mim, ficaria imensamente agradecida, va ate o meu blog www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com, la tenho um vestido da obra de Vanessa montoro, e lindo tambem, se precisar mandar mais fotos do vestido, mandarei pra vc, valeu, abraços, espero resposta sandra.mascarello@hotmail.com, meu email