terça-feira, 31 de agosto de 2010

ASOS new season guide

A ASOS lançou sua revista do mês de setembro, com três capas diferentes. Qual a sua preferida?
Fotos reprodução

8 comentários:

Clô disse...

Eu gosto mais da primeira!

Anônimo disse...

Oi, Meninas!

Sei que esse comentário nada tem a ver com o post, mas preciso da ajuda de vcs! Vou ser madrinha de casamento da minha irmã e to precisando de um vestido!!! Vcs conhecem alguma loja aqui em sp ou atelier onde eu possa mandar fazer? Me indicaram a Lita Mortari, que eu acho uma boa opção, a Suely Caliman (confesso que achei um pouco over) e o André Lima. Queria um vestido bem fino e elegante. Alguém aí pode ajudar? Beijos,

Letícia

Menina#1 disse...

Oi Leticia!!
Já que você quer mandar fazer um vestido para o casamento, acho que pode procurar Emannuelle Junqueira, Lethicia Bronstein Pompeu, Samuel Cirnansck e até a própria Daslu, que também faz vestidos sob encomenda. Todos eles tem sites, dá uma pesquisada pra ver se alguma coisa te agrada! Adoro todos estes que te indiquei, mas tudo depende do seu estilo. Enfim...se ainda assim não gostar de nenhum, fala pra gente que vamos pesquisar mais pra você!!!
Beijos e obrigada pela visita!
Volte sempre!

Anônimo disse...

Oi Menina #1, =)
Adorei as dicas, na verdade já tinha até olhado o site da Emanuelle, Lethicia e do Samuel, mas pensava que eles faziam apenas vestidos pra noivas! Gostei muito da Lethicia. Agora os da Daslu não são muito caros? Estava pensando em um que custasse no máx. 6.000, afinal ainda não é o meu casamento! Hehehe!

Outra coisa importante, pra vestido de formatura vc indica esses estilistas tb ou há mais algum? É que vou me formar no final do ano tb!! É muita festa pra um mês só! =)

Obrigada, querida!

Leticia

Menina#1 disse...

Oi Leticia! Para a sua formatura, acho que pode olhar nesses lugares que já te falei. A Daslu também faz modelos de festa que são da coleção, de preço mais em conta que os feitos sob medida. Acho que não custa nada olhar. E que tal dar uma olhada nos vestidos da Cris Barros?!! Ela sempre faz uns modelos mais festa, curtos ou longos, super bacanas. Tem que saber na loja os modelos que estão pra chegar...E lembrei de você agora, pois estava lendo um post no blog da Lalá Rudge e a Maria, irmã da Lalá, está indicando uma moça nova para fazer vestidos de festa. Me parece que é cunhada dela, passa lá pra ver se tem o contato dela também!!
Beijos e boa sorte! Vou pensar em mais alguma dica pra você!

Anônimo disse...

Obrigada, Menina #1! =)

Olhei os vestidos da Lala! Achei lindo o da Ju Carvalho, da Bicho da Seda! Perfeito! Já peguei os contatos.

Obrigada,

Leticia

Menina#1 disse...

Leticia,
já te respondi no email!!! Olha lá!!!!!
Espero ter ajudado em alguma coisa!!
Beijos

Menina#1 disse...

Letícia,
Também adorei o vestido do atelier Bicho de seda. Tudo a ver com o seu estilo, pelo que vc descreveu!!! Vai lá ver também!!!
Beijos