segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O blog das Meninas também ajuda as leitoras...

Uma das leitoras do blog pediu pra ajudar a achar um vestido para a festa de formatura. Na hora me lembrei desse modelo aqui (um dos meus looks favoritos da coleção), que a Menina#2 postou há um tempo atrás, falando sobre o making off da Iorane/verão 2011. Tomara que caia, com aplicação de renda azul marinho, super jovem, chique e apropriado para a festa. As meninas aqui do blog amaram...e você?!!
Fotos Blog "As Meninas"

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana!

Beijos,
Adriana

Anônimo disse...

Pena que não deu pra ver todo,mas a amostra me agradou.
Mia

Menina#1 disse...

Mia, não deu pra ver de corpo inteiro mesmo nessas fotos, mas se clicar na foto, dá pra ver em tamanho bem maior. Vai ver como é lindo!

Anônimo disse...

Apaixonada com esse vestido!!!

Menina 1 deve ter gostado, ne???

Pq é um dos q eu mais gostei de renda nos ultimos tempos de marca nacional.

bjos A.

Menina#1 disse...

A.!!!!
Você está certa!! Amei!!! Quero um já!!!!!!!
Não é a toa que estou sugerindo para a leitora...
Beijos!!!