Sei que a maioria das musas aqui do blog não são personalidades brasileiras, figurinhas repetidas nas revistas de fofoca e de moda daqui. E me perguntando o porque que só consigo focar no estilo delas, de repente me deparei com a explicação de outro blog para fazer o mesmo:
"Eu tentei, juro. Todas tentamos. Mas eu tenho algo preso no meu peito e preciso confessar: CELEBRIDADES BRASILEIRAS NÃO TEM GRAÇA. Ufa, pronto falei. Sério, vamos combinar. As nossas celebridades não tem imaginação nenhuma quando o assunto é moda. E ainda por cima quando conseguem alguma coisa vem meses depois que a gente já viu aquilo em algum red carpet ou nas ruas de LA. #thehills. A nossa ideia original era focar apenas no Brasil, mas como deu pra ver pelos últimos posts, isso simplesmente não é possível. Então, olha, valeu a nossa tentativa, mas pra resolver a nossa crise existencial a partir de agora vamos nos manter na linha americana/européia, humkay?!" (www.minhatiajadizia.wordpress.com)
Eu particularmente não poderia dizer que as celebridades brasileiras não tem graça, pois há muita gente bacana aqui que sabe se vestir e se tornar referência nesse quesito. Mas confesso que as gringas são, no meu ponto de vista, mais interessantes, pois usam as tendências que ainda vão demorar pra chegar aqui e sabem usar tudo de forma mais descombinadinha, mais bacana e despojada. Simples assim a razão do blog amar Cristine Centenera, Lauren Santo Domingo, Giovanna Bataglia, Mary Kate, Whitney Port e muitas outras!





Fotos reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário