terça-feira, 30 de março de 2010

Assumido

No último dia 29/3, o cantor porto-riquenho Ricky Martin assumiu sua homossexualidade. O astro postou em seu blog:
"Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias... A partir do momento que eu escrevi a primeira frase, que eu tinha certeza de que o livro era a ferramenta que estava faltando para me ajudar a libertar-me das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo. Por muitos anos, houve apenas um lugar onde eu entrava em contato com as minhas emoções sem medo. Estar no palco enche minha alma de muitas maneiras, quase completamente. É o meu vício. A música, as luzes e o barulho do público são elementos que me fazem sentir capaz de tudo... Neste momento eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco, sem dúvida, eu preciso compartilhar. Muitas pessoas me disseram: "Ricky não é importante", "não vale a pena", "todos os anos que você trabalhou e tudo que você construiu entrará em colapso", "muitas pessoas no mundo não estão dispostos a aceitar a sua verdade, a sua realidade, sua natureza ". Porque todos os conselhos este veio de pessoas que eu amo muito, eu decidi seguir em frente com a minha vida não compartilhar com o mundo a minha verdade inteira. Permitindo-me a ser seduzido pelo medo e insegurança tornou-se uma profecia auto-realizadora de sabotagem. Hoje eu assumir plena responsabilidade por minhas decisões e minhas ações.Chega. Isto tem de mudar... Hoje é meu dia, este é o meu tempo, e este é o meu momento. Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro e que este tipo de verdade que me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia. O que vai acontecer a partir de agora? Não importa. Só posso focar no que está acontecendo comigo neste momento. A palavra "felicidade" assume um novo significado para mim a partir de hoje. Tem sido um processo muito intenso. Cada palavra que eu escrevo esta carta nasce do amor, aceitação, desapego e contentamento real. Escrever este é um sólido passo para a minha paz interior e parte vital da minha evolução. Tenho orgulho de dizer que sou um homem de sorte homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.”

Foto Reprodução

Nenhum comentário: