quarta-feira, 31 de março de 2010

Plastic Dreams

A Fetichista assumida Dita Von Teese é a nova garota da capa da revista “Plastic Dreams”, onde aparece usando as sandálias criadas por John Paul Gautier para a Melissa. O editorial principal apresenta a nova coleção “Melissa et Circenses”, com a atriz em uma atmosfera vintage fetichista. As roupas usadas são peças de seu acervo pessoal, de estilistas como Valentino, Dolce & Gabbana e Alexander McQueen. Vale ressaltar que a Melissa é uma grife de calçados produzidos pela Grendene, que ganha mais fãs a cada dia, muitas delas, inclusive internacionais. Contando com a participação nas semanas de moda mais badaladas do calendário nacional, a marca entrou nas redes sociais e atingiu seu público com apoio às blogueiras fãs da marca (conhecidas como “melisseiras”) através de conteúdos e promoções exclusivas. Assim, teve crescimento em todas as áreas: redes sociais (suas seguidoras do Twitter aumentaram em 80%!!!), email marketing e cadastramento no site.
Eu confesso que não sou fã da marca, mas tenho que reconhecer que após 30 anos de história, a Melissa é realmente um sucesso.


Fotos reprodução

Um comentário:

Anônimo disse...

Que brega!!!!! Aliás, esse Jean Paul Galtier, Alexander Blablabla, etc, estão enchendo o saco!!! Esses caras já eram,isso é pura mídia e o legal é ser voce mesmo. Chega de seguir tendencias!!!!! Sabe o que que eu acho? O verdadeiro blog que está faltando é o KADEVOCE!!!!