quinta-feira, 24 de junho de 2010

Trend Alert

Meninas!! Bastou Anna Dello Russo aparecer com suas sandálias de plástico e cristais da Prada, para a tendência começar a aparecer nos blogs de street style!! Esse modelo aqui também é da Prada, só que na versão sem cristais, usado pela blogueira famosa do Style by Kling (mas vou confessar que embora elas sejam super estilosas e musas, não gostei nem um pouco, talvez pelo fato de serem brancas, inclusive... Elas gostam de ousar sempre e podem usar quase tudo!! Mas pessoalmente acho difícil de usar). Adoro os looks da Elin Kling e depois de dar uma olhada lá no blog, tive vontade de postar um look diário dela aqui no nosso blog também!!!!
Mas não não vou dizer "nunca" só porque já me rendi aos chinelos de plástico da Chanel, que adoro e não tiro do pé!!!!
Fotos reprodução

5 comentários:

Anônimo disse...

A com cristais não achei nem um pouco usavel, mas esta eu achei linda!!!!!!
usaria com certeza!

Menina#3 disse...

Tbem prefiro não comentar!

Menina#1 disse...

Mesmo porque vc também já se rendeu ao chinelinho de plastico da Chanel não é, Menina#3?!!!!!!kkkkkkkkkkkk!!!! Te copiei!!!!

Menina#2 disse...

Ai gente não gosto não!

querou aquino disse...

eu vi a sabrina do after DRK em florença com elas (as da prada). vou te falar que um candelabro num tornado não faz tanto barulho quanto a sandália em movimento.

mas pra enfeitar uma estante (e se - óbvio - fosse barata) eu compraria. ou então, assim, só pra ir numa festa por uns 15 minutos. :)