sexta-feira, 25 de junho de 2010

Look das meninas!

Mais um look para ver o jogo! Como prometido, com a camiseta nova!!!

Camiseta: Balasarae World Cup
Calça: Mixed
Sandália: Cris Barros
Bolsa: Chanel (não coloquei detalhes porque já postei ela aqui, em outro look!!)
Óculos: Ray Ban

22 comentários:

Menina#1 disse...

Adorei!!!! Linda a calça!!! E a bolsa não precisa nem falar que o dia que cansar pode mandar entregar aqui em casa...kkkkkkkkkk!!!!!!!

Renata Nogueira disse...

Linda! E a bolsa nem vou falar tb! Bjs!

Menina#3 disse...

Pode deixar!!!!!! Troco por uma brinquinho... ou anelzinho!!! kkkkkkkk!!!!!

Menina#1 disse...

kkkkkkkkk!!!! Tipo qual???

Menina#1 disse...

Quem sabe vc troca naquele meu vestido Dolce & Gabbana novo de bolinhas que não seve em mim??!!!!kkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

ta linda, td lindo! gostei da blusa =]
adoro qd vcs colocam o looks de vcs, mais a menina 3 e a q mais coloca ^^

Menina#1 disse...

Oi Anônimo!! Realmente Menina#3 é a que mais tem postado seus looks. Tomou gosto pela coisa!!!!!! Já falei aqui que estou quase elegendo ela a modelo do blog!!!!!!Eu ainda estou tímida para postar os meus!! kkkkkkkkkkkk!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Acho que a menina 3 tem que ser a modelo do blog!!!! tem o meu voto.
Alem dela ser linda, é chiquerrima, elegante e simples. Acho que ela é a que mais posta os seus looks pq as pessoas se identificam mais com os looks dela. Parabéns!

Anônimo disse...

Menina 1 vc não esta um pouco pretenciosa demais nao? Vc pode ter tudo, mas tem q saber o que e como escrever, pois as pessoas que estão lendo, pode achar vc um pouco fútil.
Desculpa se vcs não gostaram do comentário, mas estou falando de mim e do comentário de minhas amigas, e é para o melhor do blog, pois adoro vcs e entro tdos os dias!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei o look!!!

Anônimo disse...

Linda!!!

Menina#1 disse...

Oi Anônimo! Desculpa se te incomodei de alguma maneira. Esse post nem foi meu, então nem sei o que posso ter falado para ter causado sua irritação. Uma coisa que gostaria de deixar bem claro é que o nosso blog é super despretencioso: um espaço onde eu e duas amigas nos encontramos diariamente para falar bobagens, coisas que gostamos, enfim, qualquer assunto de nosso interesse. Mas adoraria que as pessoas entrassem aqui sabendo que escrevemos para NOS DIVERTIR APENAS, portanto não nos leve à sério demais!!! E só pra finalizar: não tenho tudo e procuro escrever minhas postagens do meu jeito, com a minha cara e sem a menor preocupação se acharão fútil ou não, uma vez que o blog, como já falei, tem o único objetivo de nos divertir!!!!!!
Anonimo, leve a vida menos à sério e se gosta do blog é porque se identifica com ele de alguma maneira, afinal, entra aqui todos os dias!!!!
Beijos!!!!!!!

Menina#3 disse...

Oi Anônimo,
acredito que, na verdade, o seu comentário foi direcionado a mim, menina #3!!! Criamos o blog de maneira despretensiosa, quase que uma brincadeira para falar um pouco de tudo que gostamos, como disse a menina #1, e ficamos felizes por nos acompanhar diariamente. Por isso, também peço desculpas se pareci pretensiosa ou fútil, não foi a intenção. Gostamos de moda, de viajar, de novidades... mas nem por isso achamos que isso é mais importante que nossos valores, família e amigos. Sabemos dosar nossas vontades e desejos, equilibrando nossa vida. Não temos, não podemos e nem queremos ter tudo!!! Críticas construtivas são sempre bem vindas! Um beijo
Menina #3

Anônimo disse...

Anônimo, qual seria o seu nome?! Discordo de você. Não acho nenhuma das meninas pretensiosas! Pelo contrário, elas falam de tudo que gostam de maneira muito natural, por isso gosto tanto do blog!!! E acho que vc tbem gosta, pois, como disse, entra aqui todos os dias!
Bjkss
Ju

Nati disse...

Nunca comentei aqui antes, mas dessa vez resolvi me manifestar...Anônimo, se você não se identificasse com as meninas aqui do blog não estaria entrando todos os dias pra ler o que elas falam. Elas nunca falaram que tem tudo, nem se mostraram pretenciosas em post nenhum... Pelo que vejo aqui, tudo que elas falam é realmente de diversão. E outra: quem sabe o melhor para o blog são as próprias meninas!!!! E tá ótimo assim, viu, meninas?!!!
bisou,bisou
Nati

Bianca disse...

Anônimo! Seu problema com a Menina1 só pode ser pessoal, né? O que que ela falou pra vc achar que ela não sabe o que nem como escrever? E outra... esse post nem dela foi.. Afffffff.....
Bjo,
E Meninas! Continuem com o blog assim que tá suuuper bacana!

Camila disse...

Anônimo, se tá achando fútil, é só parar de ler. Afinal não tem ninguém te obrigando a visitar o blog todos os dias...Blog é blog, cada um faz o seu do seu jeito e escreve o que quer e do jeito que quer!!!!!!!
Camila.

Anônimo disse...

hahaha..mais eu axo q a menina 2 e 1 deviam postar seus looks tb ;), axo q disseram q gostavam mais da menina3 pq ela e a q mais posta aki seus looks[ ja deu pra perceber q a mulherada adora qd vcs postam ne?!] eu adoro as tres, e o estio de cada uma ^^

thalita

Anônimo disse...

agora pro anonimo ai, nao tem nada de pretensiosa nenhuma menina aki..
elas falam do que gostam, que e o q nos [visitantes] gostamos, se naum n esatriamos aki neh?
agora se vc q q elas falem de familia, amigos ea fins, va pra outro blog,
facil de resolver!
pense bem anets de criticar o trabalho dos outros...

Roberta disse...

Anônimo... realmente, me poupe desse tipo de comentário. Futil é pessoa imatura, sem objetivos, cujos pensamentos palavras e atitudes são vazias de conteúdo, vazias de cultura, que não se esforçam por crescer, progredir, conhecer, pessoas que só pensam em coisas pequenas, sem sentido, que sonham mais do que realizam, que vivem contando vantagem sem nada ter a apresentar de fato, que não se planejam antes de agir, que não assumem responsabilidades pelas coisas que faz e que diz. Pessoa que não tem importância ou mérito; inútil, superficial, que tem aspecto enganador, que não inspira confiança, não tem constância. É frívola, insignificante, inane, oca, que não tem fundamento nas coisas que diz, profundidade no que faz, tola, pueril, inconsistente, inútil, superficial, pessoa que se ocupa de frivolidades; que é leviana, que age incoerentemente, que se mostra inconstante, volúvel... Tudo isso e mais alguma coisa.
Bom... acho que não é nada disso que vc vê aqui no blog né???????????

Menina#2 disse...

Meninas, acho que tudo já foi dito, assino em baixo das meninas 1 e 3! Esse blog ė feito com muito carinho por nós, e a única intensão por aqui ė de divertir e compartilhar a nossa visão das coisas com vocês. E como já disse a menina 3, críticas CONSTRUTIVAS são muito bem vindas! Bjos Menina#2

Menina#3 disse...

Girls, esqueci de agradecer os elogios!!! Obrigada! Fico (SEMPRE!!!) muito feliz quando gostam!!! Prometo continuar postando... ainda mais agora, que já perdi a vergonha!!!! kkkkkk!!!! Beijinhos