quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra passar o tempo... Novo episódio de The City

Programa exibido ontem nos Estados Unidos (mais recente impossível!!), com o título de "One Girl's Trash". Nele você vai conferir como foram as vendas das peças da nova coleção da Whitney, do desfile que postamos aqui uns dias atrás. E Olivia, é claro, que continua linda, super estilosa, mas com aquela antipatia de sempre...Para assistir ao episódio completo é só clicar no vídeo.

Video reprodução

9 comentários:

Menina#3 disse...

AMEI!!!! Meninas 1 e 2, tenho uma missão pra vcs!!! PRECISO daquela blusa floral da Olivia!!! Pra fazer um look IGUAL ao dela!!! kkkk!!! Me ajudam a encontrar?!

Menina#1 disse...

Vou pesquisar!!!!

Menina#2 disse...

Tb vou!!!

Menina#1 disse...

Sério, Anônimo??!!!!! Acho ela LINDA sim e muito estilosa!!
beijos!!!

Anônimo disse...

Estilosa sim, mas linda??? não acho a Olivia nem bonitinha...kkk

Anônimo disse...

Meninas,vou perguntar o seguinte: Sempre vi a Olívia Palermo em fotos pela INTERNET. Adoro os looks, o rosto, a pele perfeita etc Sobre o estilo, vejo que ela tem quase unanimidade da mulherada,mas na chatice a opinião é unânime. Afinal, a chata é a personagem ou ela propria? O que ela faz para ser taxada de chata?
Alô , Alô, blogdasmeninas esclarecendo!
BJK
Mia

Anônimo disse...

Em tempo, eu não consegui abrir, por isso a pergunta, tá?
Mia

Menina#1 disse...

Mia!!! Acho que a melhor maneira de responder a sua pergunta é te dizer para assistir a pelo menos 1 episódio da série pra vc mesma tirar suas próprias conclusões... Mas enfim, nesse programa, não sei te dizer até onde vai a realidade. Dizem que tudo que acontece lá é real, mas eu tenho minhas dúvidas... Portanto acho que a antipatia faz parte da própria Olivia.

Menina#1 disse...

E mais uma coisa, Mia! Se não conseguir abrir o vídeo aqui no blog, vai lá no site da mtv americana e procura pelos episódios de The City!!
Beijos