sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu quero!

iPhone Ultra 4G:
E continuam as especulações sobre o mais novo lançamento da Apple... A nova versão do iPhone deve ser apresentada na próxima segunda-feira. O modelo deve trazer novos recursos para a marca, como maior velocidade, capacidade de armazenamento, melhorias na tela e uma câmera frontal. Corre por aí o boato de que em abril, o engenheiro de software Gary Powell esqueceu um protótipo do novo smartphone em uma mesa de bar na Califórnia e um dos clientes do local teria encontrado o dispositivo. Assim, teria oferecido o mesmo, ao blog americano Gizmodo, especializado na análise de eletrônicos, por 5.000 dólares. A equipe do site desmontou o aparelho e publicou fotos de todos os recursos visíveis, como o case de cerâmica, a câmera com flash, a câmera frontal e uma tela menor que a tradicional, mas de alta resolução. A verdade mesmo, só saberemos na segunda feira... Vamos esperar pra ver o que vem por aí!!!

Foto reprodução

3 comentários:

Gardenia Saraiva disse...

MENINAS, EU QUERO!!!!!! APROVEITANDO QUERIA UMA DICA CALÇA DE COURO, COMO FUI MAMÃE 3 VEZES SEGUIDAS , ENTÃO ACAABEI SEMPRE DEIXANDO PRA COMPRAR DEPOIS, E AGORA QUERIA UMA BEM LEGAL, DE PREFERêNCIA SKINNY.

BJSS

Menina#1 disse...

Tem que dar uma pesquisada pra escolher um modelo bacana que fique bem pra você. E tudo vai depender também de quanto você pretende gastar com essa compra, pois existem muitas marcas que apostaram nesta tendência e as calças que existem no mercado podem ser de couro legítimo (mais caras) ou couro fake (de preço mais em conta). Vi uma linda na Les Lis Blanc, preta, de couro mesmo, mas já faz um tempinho, não olhei preço nem nada. Eu e as meninas vamos ficar de olho pra você e se acharmos alguma coisa, postamos aqui!
Beijos e obrigada pela visita!!!!

Menina#2 disse...

PRECISO!!!!!!!!!!!!