domingo, 20 de junho de 2010

Cenas de um casamento Real

E já que falei do casamento da Princesa Victoria que aconteceu esse fim de semana, agora seguem esses vídeos para matar a nossa curiosidade sobre os detalhes de um casamento Real. A entrada da noiva, o momento do "sim" e a valsa!! Mais chique impossível.


Videos reprodução

Um comentário:

querou aquino disse...

olá menina 1!

eu vi cenas dele na TV italiana, que fofura!!! ele era o personal trainer dela e a mãe dela é brasileira! a estória deles é super legal.

e olha, quanto aos bloggers famosos, eu nem fiz propaganda do meu blog! a única com quem troquei cartões foi a Chiara do Blonde Salad mesmo... eu sou MEGA ÜBER tímida, e puxar a minha sardinha é algo que eu não consigo fazer. eu sei que deveria e é super burrice minha ficar com vergonha, mas fazer o que...

e ó, charme nada, fazer feira é uma das coisas mais cansativas que eu já fiz. dá pra ver pela minha cara horrenda na foto (e eu ainda por cima tava doente). hahahahahaha!

beijos,
carol