terça-feira, 15 de junho de 2010

Beauty

Capazes de cobrir imperfeições e realçar qualidades, as maquiagens são uma das melhores amigas das mulheres! Elas são imprescindíveis para completar um visual, sendo capazes de transformar uma produção. Mas, tão importante quanto uma boa maquiagem é conhecermos um bom demaquilante. Não é segredo pra ninguém as consequências de dormirmos com ela. Por isso, adorei as dicas de maquiadores e modelos, experts no assunto. Confira:
Daiane Conterato, modelo: "Tiro a maquiagem com algodão e um demaquilante a base de água da Kryolan; uso cotonete para tirar o rímel e no final de tudo uso Cetaphil sobre o rosto. Mas quando chego em casa muito podre do dia, caio na cama e durmo", confessa.
Bárbara Berger, modelo: "Quando estou com pressa, o melhor é um creme demaquilante. Já uso no banho."
Bruna Tenório, modelo: "Sou fã do demaquilante à base de água da La Roche Posay, mas de vez em quando durmo maquiada e no dia seguinte o travesseiro acorda todo preto", entrega.
Roosevelt Vanini, maquiador: "Gosto de tirar o excesso com demaquilante; uso o bifásico da Lancôme, então sugiro lavar o rosto com água fria e depois tonificar e hidratar. O lencinho da Nivea também é muito bom, remove e hidrata ao mesmo tempo".
Sonia Oliveira, maquiadora: "Para remover o rímel por completo, coloque uma esponja embaixo dos olhos fechados e passe um cotonete embebido no demaquilante, como se estivesse penteando os cílios. Já para tirar o glitter de uma maquiagem de balada, cole um durex em cima do lugar com glitter e vá removendo aos poucos."

Fonte: site GNT

Nenhum comentário: