sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acabei de comprar!!!

Lenço Emilio Pucci.
Foto reprodução

7 comentários:

Menina#1 disse...

Adoro...

Anônimo disse...

BÁRBAAAARO, vou querer emprestado!
BJK
Mia

Gardenia Saraiva disse...

Meninas , vcs conseguem comprar e mandar enviar no Brasil, é q qdo compro, mando entregar na casa de uma amiga em Miami ou pago aquele imposto absurdo para que entreguem aqui.

bjsss
ps: informa o site que vcs gostam de comprar.

Menina#1 disse...

Na verdade, quando mandamos entregar no Brasil, estamos correndo o risco de pagar aquele imposto altíiiissimo que cobram aqui, se a compra ultrapassar os 50 dólares. Mas se quiser comprar mesmo assim um valor maior, e enviar para seu endereço aqui, tem que tentar algumas coisinhas para ver se consegue que sua compra chegue direto em casa, sem cobranca do imposto. Há sites que te dão opção de entrega: E eu já notei que toda vez que enviam por correio normal, sem ser FEDEX, por exemplo, demora mais pra chegar, mas normalmente chega aqui direto em casa como se fosse uma carta normal, e não uma encomenda expressa.E se vc escolher para embalar para presente também, pode ser que consiga a mesma coisa. Enfim... não podemos te garantir nada, o mais seguro mesmo é isso que vc já faz. Envia para um endereço americano!!
Gosto de comprar cremes, produtos de maquiagem e perfumes no strawberry net (sempre chega direto aqui em casa, sem cobrança a mais do que o valor que já paguei pela mercadoria!!!), gosto também do shopbop e do netaporter para roupas e acessórios (mas esse com certeza vc vai cair na cobrança do imposto!!) e gosto do sandalworld para comprar as sandálias mystique que sempre posto aqui!!!!

Menina#3 disse...

Phina, hein amiga!!!! AMEI!

Ana Flavia Carramaschi Andrade disse...

AMEII TAMBÉM GIRLS! MEGA PHYNAAAAAAAAAAAA rsrsrs

Menina#2 disse...

Thanks meninas!!! Está às ordens!!!!! kkkkk! Bjossss