domingo, 18 de julho de 2010

Reflexão

Meninas!!!! Dedicamos parte do nosso dia a escrever aqui no blog "As Meninas". A princípio era uma coisa só nossa, um passa tempo de três amigas, um ponto de encontro para falarmos bobagens e coisas de nosso interesse, nem esperávamos tantos acessos diários. Mas o blog foi crescendo, foi tendo uma cara mais parecida com a gente, seguidoras foram aparecendo, pessoas foram comentando os posts do dia a dia... mas confesso que às vezes dá uma preguicinha e vontade de jogar tudo pro alto! Hoje foi um desses dias. Sim...isso mesmo! Embora possa parecer tudo muito fácil, às vezes levamos muito tempo para preparar um único post pra vocês e muuuitas vezes ninguém sequer se manifesta a respeito. Nos esforçamos muito e a única maneira de saber se vocês estão gostando é pelos comentários, que têm se mostrado pouco frequentes nesses últimos dias. Os comentários são o que nos incentivam e sem eles será impossível continuar...
Woman sleeping on computer

Foto reprodução

12 comentários:

Menina#3 disse...

Meninas, super concordo com a menina#1! É muito bom ler os coments! Eles nos estimulam muito... Por isso, a campanha: COMENTEM MAIS!!!

Ana Cristina disse...

Entendo vocês, mas é assim mesmo....às vezes um post bomba de comentários, às vezes fica às moscas.....mas não custa pedir comentários, afinal feedback é importante sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Sabe o que acho ,acompanho alguns blogs internacionais , mesmo antes de surgirem alguns brasileiros, mas de verdade o de vcs é incrível, acho que muitos ainda não sabem da existÊncia dele, vou divulgar para algumas amigas. As imagens são lindas!!!!

BJ Gardenia Saraiva

Unknown disse...

Adoro o blog mas nunca deixei um comentário... continuem atualizando o blog tão bacana de vcs!!!
bj,
Flavia

Menina#2 disse...

Comentem girls!!!

Anônimo disse...

Bom, sendo assim, vou comentar duas vezes. Agora, haja imaginação da banda de cá, né?
Minhas meninas queridas, o blog está cada vez melhor,os posts são muito bem escolhidos( é pra puxar o saco sim!),imagino que o processo seja lento e o desânimo seja parte do negócio, como tudo na vida, então cabeça erguida e bola pra frente
Flávia, se você nunca comentou, que este seja o primeiro de uma série, viu?
BJK
Mia

atroz disse...

Nossa, realmente tem hora que é duro ficar no computador procurando, fuçando, vasculhando....e olha que vcs aí são 3 hei!n!!!
Aqui sou só eu, tem dia que o Bruno fala que vai jogar meu computador pela janela! As meninas falam comigo e muitas vezes eu nem respondo. Por isso que quando alguém faz algum comentário ou dá parabéns pelo Blog,ficamos tão felizes, pois só nós sabemos como dá trabalho....
Bjs para vcs 3!

Paty A. disse...

Meninas, o trabalho de vocês é de excelência! Já comentei uma vez com a Menina #3 que o formato apresentado é único e não cai na mesmice dos demais. Espero que esse pensamento de desistência tenha sido somente neste dia. Sentiria muita falta de entrar aqui, como faço todos os dias.

P.S: só para justificar a minha ausência, já que continuamente opino, estou de férias na casa da minha irmã em SP, mas não deixei de entrar aqui!!!

Bjjsssssss

Menina#1 disse...

Meninas, Ana, Gardênia, Mia, Titina, Paty e Flavia!!!! Muito obrigada pelo carinho de vocês.Adorei os comentários. Todas já são de casa, frequentadoras assíduas, com exceção da Flávia que comentou pela primeira vez... Desse jeito não vale...cadê as meninas que nunca comentam??!!! kkkkkkkkkkkk!!!!!!
Beijos!!!!!!!!

Raisa Polato disse...

Oi Meninas,
não desanimam não, é assim mesmo....
Eu tb gasto horas fazendo um post e as vezes não tem nenhum comentário mas isso não significa que ninguém viu ou gostou, eu só fui começar a comentar quando passei a ter um blog também e entender o quanto é importante ler os comentários!
Bjos Raisa
www.blogdstore.blogspot.com

Unknown disse...

Meninas, por favor, não deixem de postar! Amo o blog, entro todos os dias pra ver os novos posts, adoro tu do que vc escrevem, as fotos, os looks de vcs, tudo! Mil beijos!

Anônimo disse...

Ei Meninas,
Quem não tem blog, como eu, não sabe o trabalho que ele da, e a importancia que tem um comentário.
Ficava um pouco tímida de comentar, mas não vou ficar mais. kkkk
Parabéns pelo blog!! Ele é ótimo!!!!
Beijos, Ludmilla