sábado, 31 de julho de 2010

Dica do dia

Essa máscara hidratante para os cabelos, da Neutrogena chamada "Triple Moisture Deep Recovery" é das melhores que já usei!! Pena que aqui no Brasil não encontramos à venda. Por isso, quando for viajar, não deixe de comprar para testar. E o melhor de tudo é que além de ser ótima, ainda tem um preço super em conta, por volta de $6 dólares apenas!
Foto reprodução

5 comentários:

Menina#2 disse...

Quero experimentar! Essa eu nunca usei!!

Anônimo disse...

Menina#1, adoro essas dicas. Acho que foi sua a dica da Keratina líquida da Viscaya, aprovadíssima!
Gosto muito dos produtos Neutrogena, a linha tem uma variedade grande de itens, mas o que temos por aqui(acho que os itens são produzidos aqui também) não é lá grande coisa. No EUA, nas fármacias Douane Reade, é que tiramos a barriga da miséria, e os preços são uma arraso!
Onde você encontrou? Preciso do mapa da mina direitinho, hehehe!
BJK
Mia

Anônimo disse...

Dica com Dica se paga!
Chama-se Crème Lavande au Citron, do Christophe Robin, colorista francês, mega badalado, tem salão no Hotel Meurice de Paris( chic sim!)É sobretudo para cabelos com química. Na Sephora de Paris e na rede Marrionaud da mesma cidade, com certeza.O colorista( é esse o nome, pedante mesmo!) tem site também, caso deseje mais informações sobre o produto
Bjk
Mia

Menina#1 disse...

Mia, obrigada pela dica!!!! Sobre essa máscara hidratante da Neutrogena, comprei nessas farmácias americanas como as que você falou mesmo. Todas elas vendem!!
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Tbm experimentei keratina liquida da Viscaya e AMEEIII!!!

bjos A.