domingo, 25 de julho de 2010

Produtinho milagroso!

"Maximum Growth Cuticle Pen" da Sally Hansen é simplesmente incrível e melhor de tudo, fácil e rápida de usar! Essa caneta com a ponta de pincel, é usada nas cutículas para mantê-las hidratadas, com aparência de unhas recém-feitas. Você pode transportar a caneta em sua bolsa e aplicar o produto facilmente, diversas vezes ao dia, pois esse "produtinho milagroso" confere de imediato, um aspecto de mãos e unhas bem cuidadas. Perfeito para os dias em que não sobra tempo para a manicure! Pena que aqui no Brasil ainda não encontrei para comprar, por isso quando for viajar, não deixe de parar numa farmácia e testar. Custa por volta de $6 dólares apenas.
Foto reprodução

5 comentários:

Carol disse...

Adorei Dani! Vou providenciar uma desta logo logo! bjs Carol M.

Menina#3 disse...

Oi Carol! Visitei o seu blog... e amei! Parabéns!
Beijo

Menina#2 disse...

Tb adoro essa canetinha, ele é um sucesso!!

Anônimo disse...

Meninas, não conhecia essa. Na 1ª oportunidade que tiver vou procurar. Agora vai uma dica da também canetinha com a mesma função, chamada "CutiCare Nourishing Pen" da Alessandro, marca alemã. Na Sephora tem. No Brasil, vende na Artisalus que usa toda a linha da marca, e a loja fica no salão do Marcos Proença, em São Paulo. No salão do Marco Antonio de Biaggi vendia, não sei se ainda vende. Agora é bem carinha, vale muito a pena comprar fora
Mia

Anônimo disse...

Corrigindo, Artisalus não é uma loja, mas um salão que cuida de pés e maõs, com produtos Alessandro. Depois que Marcos Proença abriu o salão na Artur Ramos,a Artisalus foi pra lá.
Mia