domingo, 18 de julho de 2010

Para uma amiga!

Uma querida amiga está, há muito tempo, procurando por uma calça de couro... Assim como ela, acho que é uma peça eterna (dependendo do modelo!!!), clássica e, ao mesmo tempo, super atual! Por isso, resolvi ajudá-la e selecionei 4 modelos que eu adorei!!! Tomara que ela também goste!
DSQUARED2 - Leather Leggings
$1,335.00

Current/Elliott - The Zip Leather Leggings
$795.00

Helmut Lang - Skinny Leather Pants
$875.00

THE ROW - Motorcycle cropped leather leggings
$1,700
As 3 primeiras encontrei no shopbop.com e a última no net-a-porter.com
Fotos Reprodução

6 comentários:

Menina#1 disse...

Minhas preferidas são: Current Elliot e The Row!!!!!!

Menina#3 disse...

As minhas são Helmut Lang e Dsquared2!!! Bem sexy!!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!

Julia disse...

lindas!!! Adorei a primeira

www.tabuleirochic.com

Anônimo disse...

Menina, como você é boazinha e ao mesmo tempo cruel com suas amiguinhas, hem? Encontrar estas calças MARA por um precinhos destes?SACANAGEM!
Mia

Menina#3 disse...

kkkkkkkkk!!!!!!! Ela não falou de preço!!!!!!! MAs acho que vai achar bem salgadinho mesmo!!!!!

Paty A. disse...

Já tô com pena dela!! kkkkkkkk