sábado, 24 de julho de 2010

O que nunca sai de moda

Ana Clara Garmendia escreveu em seu blog esses dias, um post que me chamou atenção e aproveito para transcrever aqui pra vocês: " eu reflito muito sobre a amizade. Pego elementos que fazem a moda encontrá-la. Em cada lugar que vou, que ando com a máquina, sempre me deparo com belas cenas de encontros. Momentos onde o fashion e a harmonia das tendências ganham uma dimensão maior que simplesmente combinar as bolinhas das blusas de sedas das meninas. Tem a forma de amizade. De admiração. De respeito. Eu AMO isso. E AMO meus amigos. Obrigada por hoje e sempre. Fora isso, quero falar da moda mesmo: é moda usar bolinhas de todos os tamanhos. É moda batom vermelho. É moda esmalte fluor. É moda mangas bufantes. É moda mangas secas. É moda ombreiras. É moda ser loira, morena, ruiva. É moda ser crespa ou lisa. É moda usar coque. É moda laquê, e grampo e laços na cabeça e os turbantes e é moda também pensar nos amigos, independente da moda que eles usam". Simplesmente adorei!
amizade
Foto reprodução
Fonte: blog Ana Clara Garmendia

3 comentários:

Menina#2 disse...

Coisa mais linda isso!!!!!!!!!! Amei!!!!!!! Tb amo meus amigos e principalmente vocês meninas#1 e #3, que não só são companheiras fashion (kkkk), mas de todo dia, das risadas, besteiras, conselhos, de tudo!! Adoro essa história das pessoas serem diferentes, seguirem estilos diferentes e serem fiéis a ele, independente da moda! Tá na moda ser diferente!!! E essa nossa diferença é que faz o blog ser tão bacana! ♥ Y :)!

Menina#3 disse...

Girls!!!! Muito lindo mesmo! Concordo COM TUDO que ela disse. Amizades são as melhores coisas da vida, mais importantes que qualquer moda ou tendência! Sou apaixonada por todas as minhas amigas, as mais novas e as mais antigas, as mais próximas e as mais distantes, enfim, cada uma tem um valor que me faz querer ser amiga para sempre! E com vcs são assim: nossa sintonia e capacidade nos entendermos, de dar boas risadas, inclusive de nós mesmas, me faz perceber quão indispensável é nossa relação, que graças a Deus, se fortalece a cada dia!

Menina#1 disse...

Inspiradas ein, meninas?!!!! Amizades realmente nunca saem de moda, ainda mais se forem verdadeiras. E ser diferente é o que nos faz sermos interessantes...cada um com a sua diferença, seus defeitos, suas qualidades! Adoro encontrar com vcs nesse espaço, pois foi ele o que nos aproximou e nos aproxima mais, cada dia que passa!