terça-feira, 18 de maio de 2010

Mystique

Minhas sandálias rasteiras favoritas no momento são da Mystique!! Adoro as que tem detalhe em turquesa, coral ou madre-pérola. São minhas preferidas!




Fotos reprodução

7 comentários:

Menina#2 disse...

São lindas!!

Amanda disse...

Lindissimas, são de onde? Sao Paulo????

Amanda disse...

Onde vende? procurei no google, mas naaaada. E qdo o "seu google" não acha... a gente enfarta!rsrs
Queeeero já!

Luciana disse...

Lindas!

Menina#1 disse...

Amanda, essas sandálias da Mytique são importadas. Pode ser que encontre aqui no Brasil em alguma loja multimrcas que venda produtos de fora... De qualquer maneira anote aí para lembrar de procurar quando for viajar, principalmente para os EUA. Sei que em Miami existem várias lojas que vendem!!
Mas se não aguentar esperar, existe um site chamado sandalworld que entrega no Brasil, para a sua felicidade, por uma taxa de entrega de 35 dólares. Os preços dos modelos variam entre 100 e 200 dólares+_. Já pedi lá e eles são super sérios, o site é muito confiável!! O único problema, é que esses produtos que chegam de outros países são taxados aqui no Brasil com porcentagem bastante elevada. Então além do preço que vc vai pagar na sandália, ainda existe o imposto que será pago aqui... Tudo vai depender, do quanto está disposta a gastar. Mas vai lá no site pra ver tudo: www.sandalworld.com

Menina#1 disse...

Amanda... só mais uma informação importante que esqueci de falar, para caso interesse em fazer o pedido lá no site! A numeração é diferente da nossa. Então eu, que calço 38 compro sempre o tamanho 9 pra mim!!!
Beijos e qualquer dúvida, pode perguntar!

Ana Gervazoni disse...

Nossa, lindas demais essas sandálias! Nem conhecia a marca, mas adoreei!