quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acabou de chegar!

Meninas, finalmente a ankle boot que comprei do site Asos.com, chegou!!! E preciso dizer que não fiquei nadinha satisfeita com o site, que tem muita coisa bacana por sinal. Não vou falar que nunca mais pedirei nada lá, até porque foi minha primeira compra e acho que ainda posso tentar uma segunda vez, mas 2 meses de espera foi demais! Compro muito pela internet, principalmente em sites de fora, e confesso que foi a primeira vez que isso me aconteceu. Normalmente, mando entregar em Miami, na casa de uma amiga, porque ninguém merece tanto imposto! Só mando entregar aqui, se fico muito ansiosa pra usar logo, e foi o caso dessa bota. Foi uma confusão de e-mails e telefonemas da transportadora; aí a bota voltou para eles e depois voltou pra cá de novo e finalmente, depois de muita discussão, me liga uma mocinha, me informando uma conta para o depósito do imposto. Ufa!! Fiz no mesmo dia e esperei mais 48 horas para chegar aqui. Valeu a pena, porque a bota é linda e estou in love, mas comparando tanto o atendimento, quanto a agilidade na entrega, em relação aos outros sites, como o net-a-porter por exemplo, sorry Asos, você deixou bastante a desejar!

10 comentários:

Amanda Capellani disse...

Eu sempre fico "ensaiando" pra comprar no Asos, e acabo que nunca compro. Tenho medo de comprar de site internacional.
Bom saber desse "pequeno" atraso. Agora vou pensar mais ainda antes de comprar! hehe
esse site: www.calcadonline.com.br tem umas ankle boots lindas!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina, depois de tanto sufoco, colocar a botinha aqui livre leve e solta, não vale não!!!
Quero saber se a dona dela tem "pedigree" para montar um look que faz jus à beleza do acessório. I'm waiting for, viu?
Bj
Mia

Menina#2 disse...

Oi Amanda! Realmente comprar pela internet, dá um pouco mais de trabalho em caso de troca, ou algum defeito, mas compro em outros ótimos que nunca me deram problema. Super indico o shopbop e o net a porter, chega rapidinho!!!! Bjosss

Menina#2 disse...

Kkkkkkkkkkkk Mia!! Depois dessa vou ter que caprichar no look!! Pode esperar que vou fazer um look bemmmmmm lindo com ela essa semana viu!!!!!!! Bjos

Menina#1 disse...

kkkkkkkkkk!!!! Finalmente ein?!!!!!
Agora, que vai ter que mostrar o look isso vai!!!!!!

Anônimo disse...

Aproveitando o clima da Copa:VOU MARCAR EM CIMA,kkkkkkk. Tem moleza não, boneca, e o look tem que ser très chic... do tipo "chutes a gol"!
bjk
Mia

Menina#2 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Menina#1 disse...

Tô sentindo que Mia tá querendo virar a menina#4?!!!!! Já faz parte dos posts agora...kkkkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

Sim, mas claro, só não vou postar minha "botinha"... sei lá se vocês vão querer revidar e pedir para eu completar o look. E aí?
Aí que serei riscada, logo de cara!
Bj
Mia

Menina#2 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!