sábado, 8 de maio de 2010

Falando nisso...

Será que a nossa musa Olivia Palermo realmente passa horas escolhendo peças na Top Shop?!! Ás vezes, tenho minhas dúvidas! Estive na loja em Istambul (infelizmente, ainda não tive oportunidade de conhecer outras!) e, na minha modesta opinião, as roupas não são tão bacanas quanto àquelas que vemos Olivia e outras celebs desfilarem por aí! Não sei se dei azar, mas a loja estava MUITO cheia, com poucas opções e qualidade aquém do que eu esperava encontrar! Tomara que seja só uma má impressão...

Fotos Reprodução

2 comentários:

Menina#1 disse...

Amiga!!!! Tenho que concordar com você!! Também achei que Topshop em Istambul deixou a desejar. Será que essas lojas da rede que nossa musa anda frequentando são melhores?? Tomara!!! Ainda quero tirar a prova numa próxima viagem...Vou te falar que achei ZARA mil vezes mais bacana que Topshop. Tanto em qualidade como em bom gosto!!!!!

Anônimo disse...

A Topshop de Madrid também é ruim, mas a de NY e as de Londres são de enlouquecer!!!!! Dá vontade de levar tudo!!!!