terça-feira, 13 de março de 2012

Novo blog!


Meninas, a quanto tempo ninguém dá as caras por aqui hein!? Que abandono né?!

Acabamos não voltando e depois de mais de um ano sem nenhum postzinho, estou aqui hoje para contar uma novidade.

As Meninas seguiram caminhos diferentes e o blog acabou ficando em segundo plano. Continuamos grudadinhas, mas esse projeto juntas acabou.

Eu, menina 2, acabei de colocar no ar, um outro blog, um novo projeto, uma nova parceria com uma pessoa também muito especial.

Sempre que entro aqui e vejo que vocês ainda comentam e perguntam quando voltaremos, me dá um aperto no coração!! Então, resolvi colocar meu novo endereço para vocês me visitarem por lá!!

Muitas saudades de todas vocês e obrigada por nos acompanharem sempre!

Bjos

Menina 2 (Rô)

Nenhum comentário: