terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você trocaria?

Algumas mulheres optam por trocar de roupa no meio da festa de casamento, normalmente, por um modelo mais confortável. Bel del Priore é uma dessas mulheres! A bela, que escolheu um vestido lindo para a cerimônia, optou por um modelo curtinho, não menos bonito, para a festa! Não descobri ainda o estilista que criou os vestidos, mas, mesmo assim, resolvi postar as fotos da noiva, que, na minha opinião, estava linda!
RioL1030978
RioL1040065
Fotos Reprodução

9 comentários:

Patricia disse...

Eu nao gostei....

Paty A. disse...

Eu não sei se trocaria, mas acho uma atitude bacana, pois é mais confortável para a noiva. Os vestidos são lindos mesmo. Bjsss

Menina#1 disse...

Não trocaria nunca!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu trocaria , ficaria mais confortável pra curtir e me jogar na minha festa... agora eu queria mesmo era esse segundo feito pela maravilhosa DINA.

POXA MENINAS POSTEM LOOKS DE VCS, PASSEI O ENDEREÇO DO BLOG PRA TODAS AS AMIGAS E ELAS TBM QUEREM MUITO.

GARDENIA

Menina#1 disse...

Gardenia!!!! Desculpe, mas é que ainda estamos um pouco resistentes com a exposição dos looks... Sabemos que você adora e sempre pede! Vamos pensar mais a respeito...
Beijos

Vanessa L. disse...

não gostei tb...acho ate legal um look mais confortavel, mas esse nao fez jus a festa!!! :p

Anônimo disse...

Desculpa gente, desculpa mesmo, não quero parecer chata, é só uma forma de chegarmos mais próximo de algo que admiramos, q é o trabalho de vcs, por mais q seja uma coisa descontraída, acho q vcs disporem do tempo de cada uma pra deixar agente mais informada,é muito bacana.
bj
Gardenia Noalsco

Menina#3 disse...

Oi Gardenia, obrigada! Ficamos felizes por saber que aprecia o nosso trabalho! Um beijo
Dani

Menina#2 disse...

Gardenia estamos no processo... Quem sabe daqui a pouco não tem looks por aí!? Bjos