quarta-feira, 29 de setembro de 2010

The Little Coven: simplesmente apaixonante...

Meninas! Acabamos de ver as fotos da nova coleção de primavera/verão 2011 da linha infantil da Coven e achamos tudo simplesmente APAIXONANTE! Para quem já viu a coleção da Coven que está nas lojas atualmente, vai ver que algumas peças foram feitas exatamente idênticas para as pequenas. A coleção é alegre, colorida e foi criada em paralelo à linha adulta, para as mães que quiserem vestir as suas filhas com as mesmas peças e estampas de seus guarda-roupas. Lembram da saia cinza que a Mariah (do blog da Mariah) postou há um tempo atrás e fez o maior sucesso?!! Pois não é que existe a mesma saia na versão infantil!!! Não preciso nem falar que nós aqui no blog amamos todos os looks! E para comemorar o lançamento dessa nova coleção, a Coven está preparando um evento super especial, que vai acontecer no dia 2 de outubro, contando é claro com a presença dos pequenos clientes, um buffet especial e um grupo de animadores! Não vai perder, ein?!!

The Little Coven: Coven Loja – R. São Paulo, 2156 Lourdes.Belo Horizonte: 3292-6898
Fotos reprodução

8 comentários:

Unknown disse...

Oi!

Que graçinha!! Vou dar uma passada lá.

Um beijo,
Adriana.

Anônimo disse...

A coleção está ma ra vi lho sa!!!!!
Espero por todos no sabádo!!!! Obrigada pelo carinho. Beijos

Menina#3 disse...

As coisas estão mesmo apaixonantes!

Roberta disse...

Não conhecia a coven infantil. Que fofo!

Luisa disse...

Simplesmente adorei!

Laura disse...

O que são essas roupinhas?!!!!!!

Anônimo disse...

This is such a great resource that you are providing and you give it away for free. I enjoy seeing websites that understand the value of providing a prime resource for free. I truly loved reading your post. Thanks!

Anônimo disse...

It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.