segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gossip

Luciano Huck ganhou uma festa animada para comemorar seus 39 anos, em NY. Donata Meireles e Nizan Guanaes foram os anfitriões, e a comemoração aconteceu na Provocateur. Muitos bacanetes baixaram por lá.
Angélica chega ao clube Povocateur com seu marido, aniversariante, Luciano Huck
Fernanda Barbosa, Alexandre Birman e Johanna Birman
Érika dos Mares Guia
Nizan Guanaes e Donata Meirelles, os anfitriões da festa de aniversário
Juliana Silveira
Raica Oliveira com Matheus Mazzafera ao fundo
Viviane e Nelson Piquet
Fotos Reprodução

4 comentários:

Paty A. disse...

Vocês que são de BH, me tirem uma dúvida: a minha impressão é que a Erika Mares Guia é toda esticada na plástica e esconde uma testa enorme nesse cabelo...Acho essa mulher estranha, é assim?

Anônimo disse...

Não sou de BH, mas sei que ela está entre trinta a quarenta anos.Com muito dinheiro pra gastar, um riscozinho na face, pode ser motivo mais que suficiente pra umas boas agulhadas.No entanto, acho que pega mesmo é o fato de ter o cabelo, apesar de comprido, muito ralo. A química e escova frequentes (nunca vi a figura despenteada, pois tem uma vida social agitadíssima!)motivam a queda gradativa, e é sempre a parte frontal a que mais sofre.
Mia

Menina#3 disse...

Oi Paty, pessoalmente acho a Erika bonita e muito simpática! Está sempre impecável e o cabelo, ao contrário do que aparece nas fotos, não tem um aspecto estranho.
Um beijo

Anônimo disse...

OLÁ Pessoal,conheço a Erika a muito tempo.Ela sempre foi bonita,mas claro com a idade (40) rolou uma plastica basiquinha e algumas lipos.
O Cabelo é muita Química e ela tem pouco cabelo,usa mega para dar volume.Mas está sempre bonita,é muito simpática e não é toda esticada.Se cuida bastante e esta sempre super arrumada,pois é apaixonada por moda e festas.Esse aspecto foi a foto.
Abraço