domingo, 26 de setembro de 2010

Adorei!!!

Chris Pitanguy, a linda e estilosa consultora da NK, publicou um texto sobre a inveja, que não poderia deixar de compartilhar! Sensacional!!!!

"Uma vez meu analista falou uma frase muito boa: “sempre vai existir uma pessoa que vai querer ser você, ter o que você tem (não estou me referindo apenas a coisas materiais, falo sobre sucesso, carreira, jeito de ser), sem querer passar pelo o que você passou para chegar aonde chegou “. Ninguém chega a lugar algum de graça, né gente ?! Tudo tem um preço, um esforço. Não acredito em nada fácil, e sinceramente nunca vi gente se dar bem na vida sem ralar e se dedicar de verdade.
Tudo isto envolve abdicar de várias coisas: estar mais tempo com os filhos, noites mal dormidas, preocupações, estudos, ficar com a antena ligada 24 horas, viagens que você não quer fazer, mas tem ! Escutar coisas que não são agradáveis, aprender a ser humilde, abaixar a cabeça, pois nem sempre a verdade está com a gente… engolir alguns sapos… Mas parte disto, nos faz tão seres humanos, passamos a entender melhor tudo ao nosso redor, as pessoas, o que elas na verdade querem dizer, e mais, todas as nossas fraquezas… Não sei o que seria de mim sem este aprendizado.
Falo isto, porque já levei na cara diversas vezes, (pobres invejosos) achava que uma pessoa era legal, dava força, sempre empenhada em ajudar, até ensinei um pouco do que aprendi com a minha experiência (detalhe: Minha Experiência, nada como ter a sua Própria Experiência)… Depois recordo de situações em que pedi algo, e este algo me foi negado! Vejo que fui usada! Alias, me deixei ser usada, rsrs! Estes pobres coitados, insignificantes, são dignos de pena e sofrem de uma doença sem cura, a inveja. Que é o pior sentimento humano. Luz para eles!"

Texto Reprodução

6 comentários:

Menina#2 disse...

Mais adequado para o momento impossível né?! O pior é que eles não aprendem!! AMEI!

Anônimo disse...

Nossa! Engraçado apesar de nunca ter indo ao analista , o meu acabou sendo minha própria vida, mas lendo o texto acho isso mesmo, o pior é que várias pessoas ficam a olhar seu sucesso e nada fazem para correr atrás do próprio, e acabam por não conseguir nada e se transformando em pessoas invejosas. MUDANDO SE ASSUNTO...MEU DEUS!!! SOCORRO COM ESSES VESTIDOS D&G, QUERIA PARA MEU DIA 31 DE DEZEMBRO.

BJS Gardenia Nolasco

Paty A. disse...

Acho que o pior de tudo é a perda de tempo em olhar a vida alheia, sem se preocupar em desenvolver o seu próprio caminho.

Patricia disse...

Sensacional o texto!!! AMEI!!!

Anônimo disse...

Mudou meu dia!
Thanks!

bjos A.

Menina#1 disse...

Adorei o texto, amiga!!!!!!!!!