sábado, 24 de abril de 2010

Azzedine Alaia e H&M?

O estilista Azzedine Alaia, em entrevista para a revista Flaunt, falou sobre sua visão da moda de hoje.
"Eu acho que há um cansaço na moda. Designer de moda é diferente hoje. Designers não podem criar tantas coleções, incluindo cruise e pre-fall, acessórios, quando normalmente de dois em dois anos é mais do que suficiente. Um designer não pode simplemente inventar algo novo a cada dois meses. Demora seis meses de pesquisa e trabalho, para construir uma nova silhueta. Eu trabalho até tarde todas as manhãs, desde que eu passei a fazer muitas coisas pessoalmente. E eu sei que isso não é possível. Por essa razão, a moda não muda muito hoje. Não há tempo para pensar, para inventar algo novo. Você não pode ser mais animado ou surpreso. Raramente há alguma frescura. "

Finaliza, dizendo que, se tivesse tempo, adoraria desenhar uma coleção para a H&M. Aguardamos ansiosas por essa parceria né meninas!

Fotos reprodução

Nenhum comentário: