segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Home Inspiration

Passeando pelo Facebook de uma amiga, me deparei com a foto abaixo. Fiquei deslumbrada com a casa projetada pelo arquiteto Marcio Kogan, em Parati. Normalmente, não gosto de casas de concreto na beira do mar. Mas só para eu aprender que toda regra tem uma exceção, segue aqui um exemplo da perfeita harmonia entre concreto e praia. Bom gosto não tem regra!Da arquitetura aos móveis, me apaixonei por tudo!



Márcio, estou te esperando em Santo André pra você fazer uma dessas pra mim, tá bom?
Foto Reprodução

2 comentários:

Menina#1 disse...

Me convida pra passar um findi na sua modesta casinha quando estiver pronta, ok??!!

Menina#3 disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! Pode deixar!! Casa de praia sem turma de amigos nào tem graça!!!