quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A estrela da Balenciaga

Miranda Kerr está em Paris e desfilou especialmente para a Balenciaga na Paris Fashion Week, exibindo sua "barriguinha" de cinco meses. O marido Orlando Bloom acompanhou a bela ao desfile e quem esteve  por lá, disse que o casal roubou a cena e ofuscou até mesmo Gisele Bundchen, que quase passou despercebida na saída do desfile. 
Fotos reprodução

She has fun with fashion like no one...

Tommy Ton postou hoje em seu blog uma sessão de fotos feita na suíte de Anna Dello Russo, enquanto se preparava para a festa de comemoração aos 90 anos da Vogue: "Ontem Anna Dello Russo havia me perguntado se eu gostaria de acompanhá-la em sua suíte no Ritz, enquanto se preparava para o baile de máscaras em comemoração aos 90 anos da Vogue Paris. Eu pensei por que não? E eu nunca poderia dizer não para Anna Dello Russo. E não é nenhuma surpresa que quando Anna tem a oportunidade de "dress up" ela o fará em grande estilo. E ao contrário da maioria das pessoas que não ousam quando são convidados para um baile de máscaras, Ana resolveu pedir a seu grande amigo para desenhar um vestido de baile Pucci bem extravagante. E para deixar tudo ainda mais interessante, ainda pediu que preparasse peças para serem usadas especialmente na ocasião: uma peruca branca e uma máscara de renda. A inspiração para esse look? Ela mesma disse que foi Lady Gaga. E eu só tenho a dizer "Obrigado Senhor" pois Anna é uma das poucas pessoas que ainda se divertem com a moda."
Fotos reprodução

Paraíso das guloseimas

A ideia de Dylan Lauren, filha do famoso estilista Ralph Lauren e da fotógrafa Ricky Lauren era criar um paraíso de deliciosas guloseimas, misturando à elas arte, cultura popular e moda. Formada em arte, Dylan resolveu unir suas paixões para começar um novo empreendimento e assim surgiu o Dylan's Candy Bar, inaugurado em 2001 e sucesso até hoje: o lugar  virou ponto de encontro de chocólatras, fãs de doces, guloseimas e todos que apreciam novidades criativas e coloridas. A Dylan´s Candy Bar possui doces de todas as partes do mundo, cosméticos com sabor de doces, roupas e acessórios inspirados no mundo dos doces e um bar com drinks supercoloridos e adocicados. E neste mês, Dylan apresenta ainda mais uma novidade: um livro chamado Dylan´s Candy Bar: Unwrap Your Sweet Life, cheio de idéias divertidas para entretenimento.
Everything under the Sun MixPiece of CakeChocolate Cupcake Candy Butter CreamCandy Lip Saver SetDylan's Candy Bar "Hand over the candy" Onesie - InfantDylan's Candy Bar Whirly Pop Onesie - InfantDylan's Candy Bar Chocolate Bars in a Mini ShopperDylan's Candy Bar Sweet Treat Tower - Gummy
Fotos reprodução

Os looks do backstage da Balmain

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Fotos reprodução

Musa

Olha nossa musa Christine Centenera, que andava meio sumida, fotografada por Tommy Ton.
Image and video hosting by TinyPic
Foto reprodução

O verão da Balmain

Balmain é sempre Balmain...continuam em alta, mesmo no verão 2011, as jaquetas, as calças mais curtinhas, o jeans rasgado, o couro, as tachas, metalizado, bordado e listrado. Eu adoro tudo, nem precisa falar né?!!
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Fotos reprodução

Achei chique!

Bild
Foto reprodução

Matthew Williamson + Bulgary

O designer Matthew Williamson e a joalheria Bulgari, firmaram uma parceria para a coleção 2011 da marca. Matthew, conhecido pelo estilo colorido, desenvolveu uma linha de bolsas inspiradas em caleidoscópios que, na minha opinião, não tem nada a ver com o estilo Bulgari. As peças chegarão às lojas apenas em 2011, mas parece que já tem fila de espera!

bulgari SS11
Matthew-Williamson-To-Create-Handbags-For-Bvlgari-290910-9
Matthew-Williamson-To-Create-Handbags-For-Bvlgari-290910-10
Matthew-Williamson-To-Create-Handbags-For-Bvlgari-290910-12
bulgari SS11
bulgari SS11
Matthew-Williamson-To-Create-Handbags-For-Bvlgari-290910-28
Matthew-Williamson-To-Create-Handbags-For-Bvlgari-290910-31
Fotos Reprodução

Momento fofura do dia!

Foto reprodução

O minimalismo de Hakaan

Começou em Paris, a tão esperada semana de moda. E como a França sempre escolhe um criador destaque para patrocinar o desfile na cidade, dessa vez quem se deu bem foi Hakaan, estilista que foi eleito por Carine Roitfeld como o melhor de 2010. Quem esteve por lá diz que esse foi o desfile mais disputado do dia, apesar de terem se apresentado também Dries Van Noten e Rochas. Veja alguns dos looks dessa coleção!
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Fotos reprodução

Mais uma

Agora foi a vez da Longchamp homenagear o nosso querido Snoopy! Gostaram?!

Longchamp x Peanuts Snoopy Bag 290910 1 Longchamp x Peanuts Snoopy BagFoto Reprodução

Look do dia!

Foto reprodução

Saia borada + Podinha + Louboutin = Amo do dia!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Achei chique!

Foto:
Foto reprodução

Hit ou Miss?!!

Esse foi mais um dos looks usados por Anna Dello Russo na semana de moda. Para a ousadia de sempre, achei até bem discreto pra ela! O que vocês acharam meninas? 
Foto:
Foto reprodução

Momento fofura do dia!

Gisele Bundchen e seu pequeno Benjamin desembarcando em Paris (corre o boato por aí que Gisele vai desfilar amanhã na Paris Fashion Week para a Balenciaga...vamos esperar pra ver!).
Fotos reprodução

Qual o seu look preferido?

Na noite de ontem várias famosas foram prestigiar Cavalli em sua festa. Entre elas: Taylor Swift, Rachel Bilson, Heidi Klum, Bar Refaeli, Leona Lewis, Leigh Lezark, Karolina Kurkova e Natalia Voidonova. A minha preferida da noite foi Heidi Klum e a de vocês, meninas?
Fotos reprodução