quarta-feira, 31 de março de 2010

Trend: Moletom

Desde que vi o look de moletom usado por Christine Centenera (Musa!!) durante a semana de moda, já há um tempo atrás, não tirei mais da cabeça. Se fosse há 10 anos atrás, provavelmente o que ela fez, seria uma mistura impossível e inaceitável: Alguém já tinha pensado que usar uma saia "bandage" com uma blusa de moletom do mesmo tom poderia ficar super bacana? Ou ainda, que uma calça de moletom pudesse ser usada com casaco de paetês e salto, como fez Lauren Santo Domingo?? O fato é que elas usaram e muitas outras como a Betty do "Le blog de Betty" e a Garance Doré aderiram; e hoje essa combinação é vista quase que diariamente nos blogs e sites de "street style" do mundo todo.
Christine Centenera

Lauren Santo Domingo





Lançadoras de moda!
Fotos reprodução

Kirsten Dunst for V magazine

Fotografada para V, por Mário Testino, Kirsten arrasou, mais uma vez! Simplesmente linda!


Fotos reprodução

Plastic Dreams

A Fetichista assumida Dita Von Teese é a nova garota da capa da revista “Plastic Dreams”, onde aparece usando as sandálias criadas por John Paul Gautier para a Melissa. O editorial principal apresenta a nova coleção “Melissa et Circenses”, com a atriz em uma atmosfera vintage fetichista. As roupas usadas são peças de seu acervo pessoal, de estilistas como Valentino, Dolce & Gabbana e Alexander McQueen. Vale ressaltar que a Melissa é uma grife de calçados produzidos pela Grendene, que ganha mais fãs a cada dia, muitas delas, inclusive internacionais. Contando com a participação nas semanas de moda mais badaladas do calendário nacional, a marca entrou nas redes sociais e atingiu seu público com apoio às blogueiras fãs da marca (conhecidas como “melisseiras”) através de conteúdos e promoções exclusivas. Assim, teve crescimento em todas as áreas: redes sociais (suas seguidoras do Twitter aumentaram em 80%!!!), email marketing e cadastramento no site.
Eu confesso que não sou fã da marca, mas tenho que reconhecer que após 30 anos de história, a Melissa é realmente um sucesso.


Fotos reprodução

Favorite Things

A modelo australiana Miranda Kerr, mostrou alguns de seus acessórios favoritos.
In love with the shoes...
Fotos reprodução

Mantendo o bom humor

Depois de tanta polêmica envolvendo Carine Roitfeld, por de ter sido barrada do desfile da Balenciaga, já tem gente transformando o ocorrido em piada. AleXsandro Palombo do blog "Humor Chic" fez essas ilustrações e postou lá essa semana. Para ver mais do seu trabalho, visite o www.humorchic.blogspot.com.

Fotos reprodução

Bijoux de Luxo

As irmãs Danielle e Jodie Snyder se uniram em 2007 para criar bijouterias finas e assim fundaram a Dannijo em Nova York. Com um feeling tão apurado para design, suas peças logo passaram a aparecer em editoriais de moda. Dizem que um dos motivos do trabalho delas ter decolado é que as irmãs são completamente diferentes e possuem suas respectivas personalidades; enquanto uma gosta mais de rock-n-roll, a outra se inspira em músicas e filmes de gerações passadas. Assim, agradaram as celebridades do momento como as garotas do Gossip Girls, Natalie Portman, Blake Lively, Beyoncé, entre tantas outras...
www.dannijo.com


Fotos reprodução

Musa

Raquel Zimmermann, a top n.1, posando para a Vogue Nippon de Maio.



Fotos reprodução

I like that


YSL Edição limitada.
Foto Reprodução

O golpe de mestre

Alexander Wang lançou a "Rocco Bag" para sua coleção de outono/inverno 2009, mas antes mesmo de colocar o modelo pra ser desfilado nas passarelas, tratou logo de mandar uma para Mary Kate. Musa inspiradora de muita gente bacana, adorou a bolsa e desfilou com ela logo! Não precisa nem falar que em pouco tempo o modelo se esgotou e passou a ter fila de espera para quem quisesse adquirir uma!



Fotos reprodução

Tô passada...

Meninas!!!! Alguém aí sabe o que aconteceu com Carla Bruni????
Antes:
Depois:
Fotos reprodução

Hoje acordei querendo ser ruiva!

Foto reprodução

Pop Art

A Pinacoteca do Estado de São Paulo apresenta na Estação Pinacoteca, exposição de Andy Warhol, um dos mais importantes e influentes nomes da Pop Art. Andy Warhol, Mr. America - De 20 de março a 23 de maio de 2010.Quem já foi, disse que está imperdível!

Foto Reprodução

Look do dia

Zoe Saldana arrasa novamente! Como no post de ontem, ela veste Giambattista Vali.

Amo suas criações!
Foto Reprodução

I like that!


Astrid Munoz de vestido Givenchy
Foto reprodução

terça-feira, 30 de março de 2010

Look do dia


Foto reprodução

Desejo (parte#2)


Nao resisti... Me apaixonei por esse sapato Balmain!
Foto Reprodução

Desejo do dia

Mini carteira 3.1 Phillip Lim ($ 275)
Para levar tudo... sem precisar carregar a bolsa!Porque sabemos que em algumas situações e programas, elas não são nossa melhor companhia! Menor do que a palma da nossa mão, o Berry leva o telefone celular, cartões de crédito, documentos e dinheiro.



Foto Reprodução

Quero esse cabelo agooora!!

Fotos reprodução

White dress... sem parecer noiva!

A maioria das mulheres tem muita dificuldade de vestir branco e não se sentirem como uma noiva! A foto abaixo é um exemplo de que é possível. Molly Sims combinou o vestido - sem grandes detalhes - com uma bolsa bordada e brincos coloridos. Vestidos brancos, como já postei ha algum tempo, podem realçar o bronzeado e, se bem escolhidos, são uma ótima opção para variar do pretinho básico!

Molly Sims
Fotos Reprodução