terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorteio no blog "As Meninas"

As meninas da "Mix'n Match" acabaram de nos mandar de presente uma t-shirt para sortear para as leitoras do blog. O sorteio vai acontecer no dia 01 de outubro! Portanto, se você acha que essa camiseta da Sienna Miller "tem" que ser sua, deixe seu comentário aqui, falando um pouquinho sobre o blog "As Meninas". Mas não se esqueça de colocar seu email para entrarmos em contato na data do sorteio, caso você seja a vencedora. Boa sorte, meninas!


Foto reprodução

19 comentários:

Isabella Campos disse...

Apesar de não comentar sempre, acompanho o blog diariamente e amo o jeito descontraído e despretencioso de escrever das meninas. Adoro chegar aqui todo dia e ter sempre posts fresquinhos e informações quentíssimas. Tá nos meus favoritos!!!

Ah e sobre a promoção nem precisa falar né? Eu querooooooo ganhar essa camiseta mara da Mix´n Match!!!


bjokas meninas e sucesso sempre!

Bella Campos
camposisabella@gmail.com

Tati Andrade disse...

AMOOOO o blog!

Entro diariamente, e menina 2 sabe disso!

Ele tem conteudo, sem ser cansativo. E é daqueles q vc quer chegar em casa logo p ver as novidades.

N desanimem nunca pq isso e mto especial p quem segue!!!


ah. E quero a blusa da Sienna. bjos

Paty A. disse...

Tudo começou sem pretensão, por diversão, mas não parou por isso não...Virou compromisso, coisa séria, e não podem mais parar com isso não...Culpa do bom gosto? Claro, pois, para isso, elas não precisam ter pretensão não.

Bjsss
Paty A.
(eu quero a blusa, pois sou sócia!!!!)

paty_albuquerque@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Primeiro babo no conteúdo, imagens,texto que são lindos e de um extremo bom gosto, depois GENTE, só vcs que postam final de semana...aí eu AMO ISSO.

Nen preciso falar quantas vezez entro por dia, pq são muitas...agora chega de elogias rsrsrsrs uma reclamação minha e das minhas amigas, queremos looks de vcs, mas tem que marcar um dia da semana, pq vcs só prometem.

Bjss Queridas sucesso sempre !!!
gardenia-saraiva@hotmail.com

Anônimo disse...

AMEI!!!
adoro o blog meninas!!
entro sempre! sou viciada no blog!!!
Vcs estao de parabens!!

Bjos!
RM

Cristhine disse...

Entrar no blog é um compromisso diário, sinto falta o dia que não é possível, pois os posts e as fotos são mais do que inspiração, serve para criar sonhos e desejos.

Sucesso.

Bjim
Cristhine
cristhialdor[arroba]yahoopontocompontobr

Érika Melice disse...

O blog está sempre antenado como o que há de mais atual sobre moda, não passo um dia sem visitar. Amoooooooooooooooooo demais!!!!!!Bjokas

Érika Melice
erikamelice@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi meninas! O blog é super bacana e profissional, sempre com muitas novidades e tudo com muito bom gosto!

Quero concorrer a essa t-shirt também!

Beijos e parabéns!
Adriana.

Anônimo disse...

Meninas, acho que vcs não acreditam mto mas estamos sempre por aqui,... continuem assim, mantendo a gente sempre super informada sobre moda, comportamento,... adoro muito!!!

vanessa_limaa@hotmail.com disse...

Eu adooooro o "As Meninas"!!!
Mesmo sem mto tempo, faço questao de diariamente olhar alguns blogs, e esse é certeza um dos favoritos!!!
nao comento sempre, mass adoro pq sempre ha novidades todos os dias!!!^^
ja to aceitando a t-shirt, viu?! haha
=****

Anônimo disse...

Eu tb queroooo!!!!! Senão fosse o trabalho de vcs, não sei o que seria de mim. Só lendo vcs diariamente consigo ficar informada sobre o mundo fashion. O trabalho de vcs está marvilhoso!Toda vez que dá corro para ver as novidades, claro sem minha gerente ver... rsrsrs... Parabéns Meninas!!!!
E muito obrigada!!! Beijos grandes
Carol Caldeira
carolcaldeira@coven.com.br

JÁ SOU SUCESSO disse...

Ei Meninas!!!!
Primeio queria parabenizar o blog!!!!!
Estou sentindo mta falta de entrar nele 20 vezes por dia, mas em lua de mel não tem como ne....kkkkkk
ADORO vcs!!!!
Quero mtoooo a camiseta!!!!
O sorteio vai ser pelo melhor texto ou tem outro criterio? Pq se for melhor texto vou elaborar um aqui!!!! kkkk

Mil beijos,
Ludmilla
ludpb@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei meninas, estou usando outro computador e parece que meu nome da conta google saiu errado...
É só pra confirmar, pois nem sei em que nome vai aparecer....

Beijos,

Ludmilla

Gustavo disse...

Minhas queridas, entrei no blog hoje pela primeira vez e me encantei com tudo: beleza, tips,e acima de tudo, o carinho com que vocês nos tratam, pelo jeito simpático de todas as informações, um abraço
Heidi Lia Muller

Anônimo disse...

Olá, meninas,
Há duas semanas sou assídua leitora do blog. Quero muito a camiseta, claro, mas acima de tudo gostaria que vcs continuassem nos presenteando com notícias quentíssimas e informações preciosas sobre o que acontece de realmente importante no mundo, ou melhor, no nosso mundo!
Um grande beijo para as três,
Ana CRistina T C N Souza
e-mail: andreigsouza@ig.com.br

Maíra Calabria disse...

O blog das Meninas é mara! Fineza pura! Quero a camiseta e já estou pensando até em looks com ela! Haha Beijos às meninas e sucesso!

Carol disse...

Oiiii!!!
Amo o blog !!! Parabens meninas!!!
a t-shirt é minha!!!!!!
bjos,
Carol

Carol disse...

As meninas especialmente Dani,
Amo o Blog, meu nome é Carolina, 31 anos de Belo- Horizonte, casada, e acho definitivamente que esta camiseta tem que ser minha! kkk...
Agora é sério; Parabéns a todas o blog virou meu hábito matinal, adorooo! Bjs atelierdelas.blogspot.com.br (Carol)

Anônimo disse...

Thanks for the info