quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Já começou

Os eventos que cercam o Fashion's Night Out já começaram a acontecer essa semana em NY. Para quem não sabe, o Fashion's Night Out é uma ação conjunta dos maiores nomes da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento. Promovido pela Vogue, a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o evento ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 13 capitais de três continentes, simultaneamente. As modelos Miranda Kerr, Karolina Kurkova, Doutzen Kroes, Chanel Iman, Lara Stone, Liya Kebede, Karlie Kloss, Abbey Lee Kershaw, Stella Tennant, Lily Donaldson, Jourdan Dunn, Sasha Pivovarova, Joan Smalls e Caroline Trentini foram as escaladas para a campanha desse ano. Aconteceu ontem o desfile de abertura, o "The Show", onde as modelos desfilaram peças de coleções de inverno 2011.
Fotos reprodução

4 comentários:

Paty A. disse...

Que vestido é esse da Blake Lively??!! Perfeito!!! Bar e Alessandra lindíssimas tmb! O que é isso na Leighton?? Trapo dress??

Menina#3 disse...

Gostei da Bar Rafaeli!!! E de ninguém mais!!!

Anônimo disse...

Meninas, como eu implico com essa sandalinha da Diaba, conheço há anos, mas a figura é decidida, né não?
Mia

Menina#1 disse...

Nossa, Mia!!!! Penso a mesma coisa toda vez que olho para os pés dela!!! Será que nenhum estilista manda uns modelos pra ela de presente... Quem sabe assim ela aposenta esse de vez?!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!